quarta-feira, 14 de julho de 2010

Notícias da Vivi



Oi pessoal!!
Lembram de mim???
Eu sou a cachorrinha Vitória (Vivi)!
Fui atropelada, fiquei paraplégica, passei por duas cirurgias, estava entre a vida e a morte mas consegui superar tudo isso e agora estou bem, muuuuito bem!!
Mesmo tendo uma cadeirinha adaptada para as minhas perninhas, tenho muita energia... Brinco, como, bebo a hora que eu quiser, ando por todos os lugares: dentro e fora de casa! Até nas britas eu já andei! E ainda arrisco uma corridinha com a minha cadeirinha possante!!! hehehe...
Como vocês podem perceber, levo uma vida normal!!!

Quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram! E dizer
que para a minha vidinha fez toda diferença a ajuda de vcs!!

Muito obrigada

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário